Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

           Objetivo da operação foi desarticular a venda ilegal de cursos e uso                                    não autorizado do nome de uma faculdade.

A polícia civil cumpriu na manhã de hoje (08) mandados de busca e apreensão em desfavor de um homem, acusado de usar indevidamente o nome de uma faculdade para venda de curso de mineração.

Além de investigadores, dois delegados foram designados para acompanharem as buscas na casa e no polo da suposta faculdade em Teixeiras.

De acordo com a polícia civil, o investigado não teria autorização da faculdade para comercializar os cursos, principalmente o curso de mineração que não existe na grade da faculdade. As investigações apontam que o investigado abriu outros polos da mesma faculdade em Pedra do Anta, São Miguel do Anta e Araponga.

A faculdade não tem conhecimento da existência desses polos, ou seja os polos são clandestinos e não tem autorizações para comercializar os cursos neles apresentados.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e se resguarda no direito de permanecer em silêncio. Após a oitiva ele foi liberado deverá responder em liberdade as investigações da polícia civil continuam.

Portal Viçosa Urgente 

Comentários