Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2024, às 01:00, a Polícia Militar de Viçosa realizou uma importante operação no Campo do 1º de Maio, localizado no bairro Cidade Nova. A ação foi desencadeada após o recebimento de informações sobre o recente roubo de uma motocicleta Honda Bros nas proximidades da entrada da Colônia, onde dois indivíduos em outra motocicleta abordaram a vítima, levando seu veículo e carteira.

Mobilizando-se rapidamente, as equipes da PM iniciaram um patrulhamento intensivo na área, focando em locais suspeitos de esconderijo de veículos roubados. Durante a busca, foram identificadas marcas de pneus em um campo, que levaram a uma área de mata. Após uma busca minuciosa, a polícia obteve sucesso ao encontrar não apenas a Honda Bros roubada, mas também uma Honda XRE preta, que havia sido furtada em Teixeiras durante o carnaval e utilizada no cometimento do roubo.

Os veículos recuperados foram identificados pelas placas HNH-3G17 (Honda Bros) e HLL-9G99 (Honda XRE) sendo encaminhados ao pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

Comentários