Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Durante Operação Policial, os militares abordaram o autor saindo de sua residência, o mesmo foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, a sua mãe autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde durante as buscas no quarto do autor foram localizados um invólucro de plástico contendo em seu interior 06 munições calibre. 38 e 02 munições calibre 9 mm, a quantia de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em cédulas de cem e vinte reais aparentemente falsas e um parelho celular sem procedência.

No interior de outro quarto foi localizada uma embalagem de papelão contendo um artefato explosivo aparentemente artesanal e dentro de um cano PVC foi encontrado um invólucro contendo uma substância análoga à cocaína.

O autor assumiu a propriedade de todo material e confirmado que as cédulas eram falsas. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos, o local foi isolado até a chegada dos militares do Batalhão de Operações Especiais pela manhã para desarmar o artefato.

Fonte: PMMG

Comentários