Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em uma ação programada da Polícia Militar de Viçosa, cinco jovens, com idades entre 18 e 25 anos, foram presos na tarde de 13 de abril de 2024, após serem flagrados participando de corridas ilegais de moto na Rodovia BR-120, Via de Acesso Aeroporto. A operação, visou combater o crescente número de corridas não autorizadas na região, que colocam em risco a segurança pública.

Os jovens, que exibiam manobras arriscadas conhecidas como “grau”, foram surpreendidos pela presença policial enquanto realizavam acrobacias perigosas em motocicletas de alta velocidade. Entre os envolvidos estavam um mecânico de 19 anos e um soldador de 18 anos, além de outro mecânico de 21 anos, um condutor também de 21 anos e um motoboy de 25 anos.

As motocicletas utilizadas, incluindo modelos Honda CG 150 e CG 160, foram apreendidas no local. Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais e enfrentam acusações de participação em corrida não autorizada e exposição a perigo na via pública, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Eles pagaram fiança e foram liberados.

Esta ação é parte dos esforços contínuos da polícia local para reprimir atividades que ameaçam a ordem e a segurança nas estradas e rodovias da região.

Comentários