Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de domingo 16/08, Policiais Militares de posse de informações de que suspeitos estariam realizando o tráfico de entorpecentes em suas residências no Bairro Floresta e que a maioria das drogas estariam escondidas no subsolo em um conjunto habitacional localizado a Rua Boa Vista.

A Equipe do Tático Móvel, foi para o local e após acessarem a garagem do edifício de onde através de um alçapão existente acessaram o subsolo da edificação, após buscas localizaram um tambor de plástico enterrado e em seu interior localizaram quatro barras de substância análoga a maconha. Dando continuidade as buscas, deslocaram até a cobertura onde após abertura de um alçapão acessaram o telhado e debaixo do mesmo localizaram um bolsa e em seu interior sete barras de substância análoga a maconha, dois tabletes de substância análoga a maconha, uma barra de substância análoga a cocaína, dois invólucros de substância análoga a cocaína, uma pedra grande de substância análoga a crack e uma balança de precisão.

Os suspeitos formam uma organização criminosa que atua no bairro Boa Vista e segundo denúncias além de realizarem o tráfico de entorpecente no local ainda pressionam alguns moradores através de ameaças chegando a adquirir alguns imóveis no citado condomínio pelo valor abaixo de mercado. Não foi possível elencar os suspeitos às drogas visto que os materiais se encontravam em local acessível a outras pessoas residentes nos edifícios. Materiais apreendidos

PMMG

Comentários