Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No feriado do Tiradentes (21) O vereador Marcão do Paraíso (PSDB), o prefeito municipal Raimundo da Violeira, e vereadores Robson Souza e Edenilson realizaram uma reunião com representantes da CEMIG.
Participaram da reunião o Prefeito Raimundo da Violeira juntamente com sua equipe, além do presidente da Câmara Legislativa.
O objetivo da reunião foi apresentar à operadora de energia reivindicações de moradores com relação aos constantes picos de luz, que já vem ocorrendo há algum tempo em Viçosa.


Foram apresentadas reclamações dos bairros e localidades que pertencem à Viçosa. Na comunidade de São José do Triunfo, Grota dos Cassimiro e Córrego de Santa Teresa.

O vereador Marcão do Paraiso, levou ao conhecimento da Cemig reivindicações de moradores dos bairros Paraíso, Romão dos Reis e Rua Nova, sendo garantido pela empresa a resolução do problema o mais breve possível.
Em resposta aos vereadores, a CEMIG informou que estará entregando até outubro/21, uma nova estação de energia elétrica no município, onde segundo a CEMIG, irão dobrar a potência da atual estação.


Já para São José do Triunfo, Grota dos Cassimiro e Comunidade do Córrego de Santa Teresa já estão fazendo as vistorias e que até julho/21, os problemas serão solucionados.
A empresa enfatizou que algumas ruas de São José do Triunfo serão contempladas com ampliação da rede trifásica.
Após a reunião os parlamentares foram convidados a conhecer a nova estação de energia elétrica, que está em construção em Viçosa com previsão de entrega para outubro de 2021.

Em entrevista ao Repórter Russo do Portal Viçosa Urgente, o vereador Marcão do Paraíso, informou que esse problema já vem acontecendo faz tempos, e que estará acompanhando de perto as melhorias que serão feitas na rede elétrica das localidades afetadas pelo problema.

Comentários