Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na sexta-feira, dia 09/07, representantes do Hospital São João Batista receberam diretores do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora – Caratinga, que conheceram a estrutura do HSJB e participaram de uma reunião com o assessor especial da Secretaria de Governo, Ibiraty Martins Junior.

Na oportunidade aconteceu uma videoconferência com o assessor especial da Secretaria de Governo, Ibiraty Martins Junior. Na reunião Joaquim Andrade Neto e Lacyr de Andrade Filho, presidente e vice-presidente da FAV, juntamente com o diretor administrativo do HSJB, Sérgio Pinheiro, solicitaram o apoio do Estado sobre questões relacionadas a atualização de valores de tabela, credenciamentos para o HSJB e uma assessoria do Estado para reposicionamento e reestruturação do HSJB, seguindo o molde do case de sucesso do Hospital de Caratinga.

Ibiraty firmou o compromisso de buscar formas de aplicar e custear uma assessoria no HSJB, de modo que possa funcionar como um projeto piloto da Secretária de Saúde, sendo modelo para outros hospitais filantrópicos de Minas. Ele também destacou o novo programa do governo Valora Minas e a Rede de Urgência e Emergência, ambos projetos que acrescentaram muito para o HSJB e para a saúde da população de Viçosa.

Na foto: Os representantes do Hospital de Caratinga: Médico Flávio Kaoka, o advogado José Flávio Barroso e o Provedor da Instituição Padre Moacir Ramos; representantes do HSJB, Presidente e Vice-presidente da FAV, Joaquim Andrade Neto e Lacyr de Andrade Filho, Diretor administrativo do HSJB, Sérgio Pinheiro e a Gerente de Controladoria, Cinhia Barroso.

Fonte: Assessoria de comunicação HSJB

Comentários