Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma das iniciativas bem-sucedidas da Prefeitura de Viçosa, responsável por urbanizar ruas de bairros diversos do município, está contemplando mais uma comunidade. A parceria entre a administração e moradores está possibilitando a pavimentação de algumas ruas, com pedras fincadas, no Córrego do Engenho, região do Paraíso.

Feito através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o calçamento está beneficiando os proprietários que vêm seus imóveis sendo valorizados, conforme demostram alguns moradores.

O prefeito Raimundo Nonato Cardoso destaca que a parceria é de muita valia, pois, as comunidades juntam forças com a prefeitura para realizar essas importantes frentes de trabalho pela cidade. “É com este tipo de ação que vamos continuar realizando outras benfeitorias pela cidade, atendendo às necessidades dos viçosenses”, destacou o prefeito.

De acordo com o diretor de Obras Terceirizadas da Prefeitura de Viçosa, José Mariano, os trabalhos no Córrego do Engenho constam de drenagem profunda, feita pelo município junto com os moradores que fizeram o manilhamento. Por conta da prefeitura ficam a regularização do subleito e do calçamento com pedras fincadas, construção de sarjetas e fornecimento e colocação de meios-fios.

O total geral do investimento é da ordem de R$180 mil.

PMV

Comentários