Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O militar que trabalha na polícia do meio ambiente de Viçosa, estava de folga na casa de familiares na zona rural de Visconde do Rio Branco, quando na noite de ontem 16/01, acontecia uma confraternização familiar no local.

Durante a confraternização, dois irmãos de 33 e 34 anos, foram até a residência e forçaram a entrada na festa, sem serem convidados, diante da negativa do dono da casa de 75 anos, pai do militar, os autores partiram para agressão contra todos os familiares que estavam na casa deixando seis deles com lesões.

O policial militar, de posse de sua arma de fogo, deu voz de prisão aos autores, que insatisfeito, foram pra cima do PM.

Um dos autores foi baleado na perna e cessou as agressões, o outro investiu contra o militar entrando em luta corporal, ambos caíram momento que o PM efetuou disparos e atingiu o agressor.

Rapidamente o PM acionou a polícia militar e Samu para socorrer os dois baleados. Um dos agressores morreu ao dar entrada no hospital, outro segue internado.

Os dois tem diversas passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo agressão.

O PM foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão é deverá responder por legítima defesa.

Comentários