Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O mutirão para emissão de Carteiras de Identidade realizado durante o último sábado, 2 de dezembro, obteve resultado positivo.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Planejamento Estratégico, Luan Campos, a iniciativa, que contou com apoio irrestrito do deputado Grego da Fundação, cumpriu seu objetivo e atendeu a mais de 400 pessoas, na Escola Municipal Ministro Edmundo Lins.

O trabalho, realizado em parceria com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, contou a participação efetiva dos servidores da Prefeitura de Viçosa (secretarias de Administração, Governo e de Assistência Social) e dos funcionários da Escola Municipal Ministro Edmundo Lins.

Para poder atender a um número maior de pessoas, de acordo com Luan Campos, novo mutirão está previsto para acontecer, em janeiro. “Estamos trabalhando junto ao deputado Grego da Fundação, para que, no início do ano, em conjunto com a Polícia Civil, possamos oferecer, de novo, mais um mutirão. A população merece”, destacou o secretário.
PMV

Comentários