Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã de 22/02/2024, um uma mulher foi presa na cidade de Viçosa, ao tentar ingressar com objetos na unidade prisional. O crime ocorreu por volta das 10:00 no presido na Rua Jose Rigueira Filho, n° 105, Bairro Bom Jesus.

Segundo informações da Polícia Penal, durante uma revista minuciosa em uma visitante, o detector de metais indicou presença de objetos suspeitos. A visitante foi impedida de prosseguir com a visita ao seu familiar, sendo retida enquanto aguardava orientações da direção da unidade prisional.

Em determinado momento, a visitante foi flagrada se deslocando sem autorização e se abaixando próximo a um bebedouro. Após advertência, ao verificar o local, foi encontrado um invólucro contendo dois celulares e uma quantidade de substância suspeita.

A ocorrência foi registrada sob a natureza de “Ingresso Ilegal de Celular/Radio em Estabelecimento Prisional “. A equipe de segurança penitenciária e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso. A mulher foi detida e vai responder pelos crimes cometidos.

Comentários