Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa, 22 de março – Um trágico acidente vitimou Samuel da Silva Júnior, de 36 anos, na tarde desta sexta-feira, na rodovia MGC-482, trecho que conecta Viçosa a Porto Firme, próximo à localidade da Piuna. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, Samuel, que dirigia um VW/Polo, colidiu com uma árvore caída sobre a pista.

O impacto foi tão severo que Samuel ficou preso nas ferragens de seu veículo, exigindo intervenção imediata dos bombeiros, que utilizaram equipamentos especiais para liberá-lo. A equipe do SAMU também esteve no local prestando os primeiros socorros, mas, infelizmente, Samuel não sobreviveu aos graves ferimentos e foi declarado morto ainda no local do acidente.

Um motociclista, que por pouco não foi vítima do mesmo destino, relatou que sua moto foi atingida pelo carro de Samuel ao tentar esquivar-se da árvore obstruindo a via. Felizmente, ele sofreu apenas ferimentos leves.

A rodovia MGC-482 permaneceu bloqueada nos dois sentidos por várias horas, aguardando a remoção da árvore e a realização dos procedimentos de perícia pela Polícia Civil. Samuel, que era natural de Juiz de Fora e residia em Porto Firme, teve seu corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe de uma funerária local.

 

Comentários