Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de julho, um homem foi vítima de lesão corporal na cidade de Ervália. O fato ocorreu por volta das 11h24, próximo à Ponte da Meia Noite.

Segundo relato da vítima, ele estava deslocando em um veículo da prefeitura quando foi abordado por um automóvel Gol prata. O ocupante do carro arremessou uma pedra que quebrou o vidro lateral do veículo, atingindo a região da cabeça da sua cabeça.

Apesar de não se lembrar dos detalhes do ocorrido, a vítima de 39 anos, informou que após ser atingido, conseguiu manobrar o veículo e fugir em direção a localidade de Sapucaia, onde solicitou socorro. Durante a fuga, o veículo foi alvo de mais arremessos de pedras, mas felizmente nenhuma delas atingiu a vítima.

Questionado sobre possíveis inimizades ou motivações políticas para o crime, o motorista negou ter qualquer desavença e afirmou ser uma pessoa tranquila. Ele também não soube informar se os autores anunciaram um assalto ou se houve algum outro motivo para a agressão, já que após ser atingido, sua prioridade foi procurar ajuda.

Os autores estavam com os rostos cobertos, e após o ocorrido, a polícia compareceu à garagem da prefeitura para verificar os danos no veículo.

O motorista recebeu atendimento médico no hospital local e foi encaminhado para Ubá em busca de um atendimento mais especializado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ervália para as devidas investigações e providências.

Comentários