Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa– 22 de Março de 2024 – Um acidente de trânsito resultante em atropelamento ocorreu na Rua José Edimar do Amaral, em Viçosa. O atropelamento foi registrado por volta das 20 horas de sexta-feira, envolvendo um pedestre e uma motocicleta cujo condutor abandonou o local após o ocorrido.

Segundo relatos, a vítima foi encontrada caída às margens da via, apresentando dores abdominais e diversas escoriações. O condutor da motocicleta, cuja identificação ainda não foi possível, ajudou inicialmente a vítima a sair da pista antes de deixar o local, dirigindo-se em direção à saída para Porto Firme.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o pedestre, prestando os primeiros socorros e encaminhando-o ao Hospital São Sebastião para avaliação médica detalhada.

Autoridades policiais investigam o acidente e buscam testemunhas ou registros de câmeras de segurança próximas, que possam ter capturado o momento do atropelamento e contribuir para a identificação do condutor responsável.

Comentários