Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O morador de rua tem usados as redes sociais para postar inverdades sobre os voluntários que quiseram ajudá-lo 

Voluntários se reuniram e fizeram uma vaquinha virtual, para arrecadar fundos para ajudar um jovem morador de rua de Viçosa.

Um vídeo do rapaz viralizou nas redes socias e a campanha arrecadou pouco mais de 14 mil. Após a arrecadação os voluntários que agiram, de boa-fé, foram surpreendidos pela decisão do jovem.

Ele desistiu do tratamento de internação, para a cura do vício de drogas, e por três vezes ele também desistiu de uma cirurgia que foi oferecida para reparar uma agressão sofria nas ruas, além de vender cestas básicas e várias doações que foram feitas para ele.

De acordo com os organizadores da campanha, o jovem exige dos voluntários o pagamento em dinheiro de valor arrecadado que pode chegar à 14 mil.

“Ele gravou um vídeo e postou nas redes sociais alegando que o dinheiro não foi repassado para ele” Disse uma das voluntárias, que afirmou que já que o jovem não aceitou o tratamento.

O destino do dinheiro arrecadado, será divulgado em breve, após uma reunião dos voluntários com autoridades do meio jurídico

Comentários