Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
Divulgação

Marido coloca mulher à venda na internet: “Também aceito uma mais

O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, virou assunto em todos os cantos do mundo ao colocar a mulher à venda. Ele fez um anúncio bem detalhado no Ebay, um site de vendas, comparando-a com um produto “de segunda mão”. Estipulou um preço: quem desembolsasse 65 mil libras (cerca de R$ 283 mil), levaria Leandra. “Ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo”, dizia o texto.

Segundo O’Kane, a ideia de vender a amada veio depois que ele “adoeceu” e Leandra não deu muita bola para a situação. O britânico, que mora no condado de Yorkshire, na Inglaterra, alega que passou mal após um dia de trabalho e Leandra apenas lamentou por ele. No anúncio, Leandra foi classificada como “usada, porém com uma carroceria decente, além de boas habilidades na cozinha” pelo seu marido.

Alguns amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e manutenção.

No dia seguinte, quando descobriu que estava á venda a internet (após ser zoada no trabalho pelos amigos), Leandra afiram que pensou em “matar o marido”. “Todo mundo do trabalho riu. Como se não bastasse me vender na web, ele ainda escolheu uma foto péssima”, disse nervosa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O anúncio atraiu propostas bastante interessantes. Atingiu o valor pedido, R$ 283 mil, bem como algumas respostas hilárias. “Uns pervertidos também pediram que eu enviasse mais fotos dela”, conta O’Kane que conta que tudo não passou de uma brincadeira. O anúncio bizarro se espalhou pela internet e acabou sendo excluído por infringir as regras do site.

No fim, o britânico reforçou que tudo não passava de uma piada. E se declarou: Ela levou numa boa. Sou sortudo por ser casado com ela. E é óbvio que jamais deixaria alguém levá-la. Ela é maravilhosa”.

Fonte R7

Comentários