Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 16 de outubro de 2023, por volta das 20h41, um roubo de veículo foi registrado no Lugarejo Vila da Reta, na cidade de Coimbra.

Uma mulher de 36 anos, compareceu presencialmente a sede da Polícia Militar e relatou que havia acabado de ser assaltada na Vila da Reta, zona rural de Coimbra. Segundo o relato da motociclista, ela estava a caminho da igreja, na zona rural de Moinhos. Ao passar com sua motocicleta Honda modelo CG 150 FAN de cor vermelha, placa PVN8B93, pela Vila da Reta, e notou a presença de dois indivíduos parados na calçada em uma motocicleta. Após passar por eles, ela percebeu que estava sendo seguida.

Ao acessar uma estrada de terra, os assaltantes a abordaram. O garupa da motocicleta ameaçou com uma arma de fogo, ordenando que ela descesse da moto e seguisse reto, sem olhar para trás, sob ameaça de atirar.

Os criminosos, que eram dois homens, então fugiram com a motocicleta, seguindo em direção à MGC-356. A vítima não soube informar se eles seguiram em direção a Ervália ou a Coimbra. Ela descreveu os assaltantes como sendo jovens, sendo que o garupa era alto (com mais de 1,90 metros), magro e de pele escura, usando camisa de manga cinza e calça. O condutor da motocicleta era claro, de estatura mediana. A polícia segue na tentativa de prender os autores.

Comentários