Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

O assalto aconteceu na localidade do Bonsucesso, na zona rural de Teixeiras.

No dia 18/07, por volta de 01h20, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mulher informando sobre um roubo ocorrido na residência de seu irmão de 69 anos. Segundo ela, dois suspeitos invadiram a casa, utilizando uma arma de fogo e uma foice, e subtraíram diversos objetos, incluindo um revólver calibre .32 e aproximadamente R$ 4.800 em dinheiro.

De acordo com o relato do do idoso, ele estava dormindo com sua esposa, quando percebeu a presença dos assaltantes ao no interior da casa. Um dos autores estava armado com uma arma longa de cor preta, enquanto o outro portava uma foice. Eles renderam o casal e exigiram a entrega da arma de fogo e do dinheiro, ameaçando matá-los caso não cumprissem as ordens.

Os criminosos reviraram a residência e encontraram o revólver calibre .32 em uma bolsa preta, além de localizarem cerca de R$ 4.800 em moeda corrente dentro de um baú de madeira em outro quarto. Também foram levados aparelhos de celular, um relógio de pulso e uma televisão.

Após alguns minutos, os assaltantes deixaram a residência pelo mesmo caminho de entrada, abandonando a foice no quintal e um par de chinelos de dedos na sala, que foram recolhidos pela equipe policial como prova. O autores são  altos, magros, de pele negra e usavam toucas que cobriam parcialmente a cabeça. Um deles vestia uma camisa amarela, calça jeans e bota de cano alto, enquanto o outro estava com uma camisa branca, calça jeans e chinelos de dedos.

Os policiais constataram que os assaltantes acessaram o quintal da residência através de uma pastagem de gado, removendo estacas de uma cerca. Em seguida, quebraram parcialmente uma tábua da porta da cozinha para entrar na casa.

Após o registro da ocorrência, a perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar os autores, mas até o momento não foram localizados.

Comentários