Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último domingo, 29/05, um homem de 57 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar em Porto Firme para relatar um furto que ocorreu em sua propriedade na localidade Maia, zona rural da cidade.

Aos policiais a vítima relatou que por volta das 22h do sábado, 28/05, saiu de sua propriedade e foi para um forró na localidade de Água Limpa, que ao voltar às 2h da manhã percebeu a porteira aberta e que ao chegar na casa a porta estava arrombada. Ele disse que de sua residência tinha sido furtado uma motosserra modelo 61 da marca Husqvarna, dois carregadores de pistola .9 mm com aproximadamente oito munições cada um, dois cordões de ouro, seis litros de óleo de cozinha e um revólver calibre .38 da marca Taurus. Ao ser questionado sobre ter munições de .9 mm o homem de 57 anos disse ser do seu filho e se encontrava devidamente registrada.

Após se deslocarem para a propriedade da vítima para verificarem a real situação do armamento, o homem apresentou aos militares uma pistola Taurus PT111 G2C .9 mm devidamente regularizada em nome de seu filho. Perguntado sobre o revólver calibre .38, o homem respondeu que esse também se encontrava devidamente registrado, porém ele não conseguiu achar o registro do mesmo, sendo necessário contato com policiais em Ouro Branco para confirmar tal versão, sendo ainda achado outra arma devidamente registrada pela vítima de 57 anos. Entretanto, outra arma com documentação vencida foi encontrada pelos militares que deram voz de prisão por posse ilegal de arma ao homem de 57 anos.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Comentários