Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa – 16 de Março de 2024 – no último sábado moradores de uma propriedade no lugarejo Siriquite, na zona rural de Viçosa foram surpreendidos e agredidos por três indivíduos encapuzados, um deles armado, resultando em um roubo consumado com lesões corporais.

Segundo a Polícia, os assaltantes, armados e usando roupas escuras, invadiram a residência por volta das 23 horas, utilizando violência física para submeter as vítimas e executar o roubo. Os agressores trancaram os residentes no banheiro enquanto reviravam a casa em busca de dinheiro e objetos de valores.

A ação resultou no roubo de uma quantia em dinheiro, um telefone celular, e cartões bancários, entre outros pertences. Após o crime, os suspeitos fugiram para uma área de mata nas proximidades, dificultando a captura dos autores.

Os criminosos agiram com brutalidade, agredindo e causando ferimentos leves nas vítimas. Equipes de socorro foram acionadas, mas as vítimas optaram por buscar atendimento médico por conta própria posteriormente.

A Polícia Militar, iniciou uma operação de busca na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo crime. A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil.

As autoridades continuam investigando o incidente e pedem que qualquer informação que possa levar à identificação e captura dos criminosos seja comunicada imediatamente.

Comentários