Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Estarão abertas, a partir de 5 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo que prevê o preenchimento de 60 vagas do curso de Licenciatura em Educação do Campo (Licena), habilitação em Ciências da Natureza, com ingresso no primeiro semestre de 2024. As inscrições vão até 29 de janeiro e, segundo o edital, deverão ser realizadas somente pela internet.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá obrigatoriamente ter participado de, pelo menos, uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2019 e 2023 e efetuar sua inscrição conforme normas estabelecidas no edital. Não será considerada a inscrição do candidato que tiver obtido nota zero na prova de redação do Enem.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo será oferecido no campus Viçosa da UFV e em regime de alternância entre “Tempo Universidade” (realizado em tempo integral no campus) e “Tempo Comunidade” (desenvolvido nos municípios ou em regiões próximas aos locais onde os estudantes residem/trabalham).

Todos os detalhes – de cronograma a documentos exigidos para matrícula – e o link para inscrição podem ser acessados pelo site dos Processos Seletivos da UFV: www2.pse.ufv.br.

Comentários