Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura de Viçosa está com inscrições abertas para o 5º Festival de Teatro de Viçosa (FESTEVI). Este evento, que já faz parte do calendário cultural da cidade, está programado para acontecer de 03 a 10 de novembro. A quinta edição do festival contará com duas mostras presenciais: a Mostra Nacional e a Mostra Escola.

Artistas, diretores e grupos de teatro de todas as regiões do Brasil têm a oportunidade de inscrever seus espetáculos gratuitamente até o dia 20 de outubro. As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário online disponível [aqui](link para o formulário), seguindo os critérios de seleção especificados no edital do evento.

Uma Comissão de Seleção composta por especialistas em artes cênicas analisará as peças inscritas. Serão escolhidos até 10 espetáculos para a Mostra Nacional, cada um recebendo uma bolsa de R$ 1.000,00 (mil reais), e até 04 espetáculos para a Mostra Escola, com bolsas de R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada obra selecionada.

Os participantes selecionados serão informados sobre sua classificação por e-mail até o dia 24 de outubro, e os resultados serão divulgados posteriormente nos canais oficiais de comunicação da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da Prefeitura de Viçosa. As peças escolhidas pela Comissão do festival serão apresentadas presencialmente na cidade de Viçosa, durante o período de 03 a 10 de novembro, seguindo um cronograma que será divulgado pela organização do 5º FESTEVI até o final deste mês.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Comentários