Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias de 2024. Realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura de Viçosa, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, o evento gratuito oferece dias de recreação para crianças entre 5 e 14 anos, com atividades lúdicas, jogos e brincadeiras. Todas as atividades são promovidas no Complexo Esportivo Municipal (Av. Bernardes Filho, nº 497, Lourdes).

A programação acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro, das 13h30 às 17h. Já no sábado (27), das 9h às 12h, o evento é voltado para crianças e jovens atípicos, em especial no espectro autista, sem delimitação de faixa etária.

As atividades oferecidas na Colônia de Férias incluem uma grande variedade de brincadeiras divertidas, desenvolvidas nos vários ambientes do Complexo Esportivo, como pula-pula, corridas, futebol, queimada, parquinho e piscina infantil.

A inscrição para a Colônia de Férias é gratuita e pode ser realizada pelos formulários on-line, disponíveis abaixo, ou presencialmente na Avenida Bernardes Filho, 497, bairro de Lourdes, durante horário comercial. Para o ato, é solicitado que os responsáveis levem uma cópia de algum documento oficial com foto, seu e da criança. As vagas são limitadas e estão sujeitas a esgotamento.

Nos dias de realização do evento, é solicitado que as crianças levem duas mudas de roupa, toalha, chinelo e garrafinha de água. Com exceção da edição atípica (no sábado), não será permitida a entrada dos pais; as crianças serão supervisionadas pela equipe do Departamento de Esportes e Lazer e pelos monitores.

PMV

Comentários