Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A administração do Hospital São João Batista de Viçosa – MG, entregou à Chefe do Departamento de Controle e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa, Maria da Penha Abranches Schittini, a prestação de contas dos recursos disponibilizados pelo Ministério da Saúde, por intermédio da Portaria nº 1.448 de 29/05/2020.

Trata-se de um montante de R$1.317.717,19 que foi usado na aquisição de insumos e pagamentos de serviços usados no enfrentamento da COVID-19, durante o segundo semestre de 2020 e primeiros meses de 2021.

A prestação de contas envolve três volumes que somam mais de 700 folhas, dentre elas, extratos bancários, processo de compra, notas fiscais, comprovantes de pagamentos dentre outros.

Durante a Pandemia, o HSJB continuou atendendo a demanda de pacientes clínicos, cirúrgicos, da clínica de saúde mental e do Serviço de Nefrologia e paralelo a isso atendeu cerca de 6 mil pacientes no PA exclusivo para tratamento da COVID-19. Também realizou mais de 700 internações no CTI e Ala Clínica, também exclusiva para tratamento da COVID-19. Foram centenas de vidas salvas no HSJB, que contou para isso com uma equipe multidisciplinar, que não mede esforços para garantir uma assistência de qualidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO HSJB

Comentários