Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último dia 3 de março de 2024, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Patrimônio, em Teixeiras. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo.

A primeira vítima apresentava ferimentos na barriga e na perna, enquanto a segunda vítima foi atingida nas nádegas. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital local para receberem atendimento médico.

Segundo informações obtidas, os autores do crime estavam em uma motocicleta Honda Bros preta. O garupa da motocicleta desembarcou em via pública e, portando uma pistola, efetuou diversos disparos em direção à primeira vítima. Esta tentou fugir, buscando abrigo no beco de uma residência próxima, porém foi perseguida pelos criminosos, que continuaram atirando e acabaram atingindo também o segundo cidadão.

Os autores utilizavam capacetes com viseira escura e cinza, o que dificultou sua identificação no momento do crime. Até o momento, não há informações adicionais sobre a identidade dos responsáveis pelo ataque.

As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar e capturar os autores desse ato criminoso.

Comentários