Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 Autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar 
A Polícia Militar de Ponte Nova foi acionada na noite da última terça-feira, 16/11, para apurar sobre uma possível tentativa de homicídio.
Os policiais compareceram a rua Luiz Martins Soares Sobrinho, no bairro Nossa Senhora de Fátima e no local contactaram com a vítima de 53 anos, que relatou para a polícia estar guardando no seu carro, quando foi surpreendido pelo autor, de 38 anos, dizendo ‘’é hoje que eu vou te matar desgraça’’, portando uma arma de fogo a qual a vítima só soube falar que era prateada. O autor efetuou dois disparos em direção da vítima e fugiu logo em seguida.

Segundo a vítima ele vem tendo problemas há tempos com com o autor, o motivo seria o relacionamento de três meses que o autor teve com a sua ex-mulher de, com quem a vítima foi casado por 13 anos e tem um filho.
Os policiais consultaram o Sistema Informatizado (REDS) para buscar informações sobre o autor e lá encontraram dois registros, lesão corporal e ameaça, de posse dessas informações foram ao endereço do suspeito dos disparos.

Para a Polícia ele negou qualquer envolvimento na tentativa de homicídio, confirmando apenas que teve o relacionamento de três meses com a ex-mulher da vítima e por isso, a vítima estaria de perseguição com ele.
Em contato com a mulher, os policiais receberam o relato de que na data da tentativa de homicídio (terça-feira 16/11), o seu ex-marido esteve em sua residência para visitar o filho que tinha sofrido um acidente de moto, ela relata que cerca de 15 minutos após ele sair ter saído ouviu barulhos semelhantes a tiros e passado alguns minutos viu o suspeito em seu veículo passando pelo local. Ainda em relato da mulher, os policiais ficaram sabendo que ela se separou do suspeito dos disparos pelo motivo dele ser agressivo e que mesmo após o término o mesmo a perseguiu.
Foi relatado aos policiais que o autor. foi visto perguntando as crianças na localidade onde que a vítima. guardava seu carro, evidenciando a perseguição a vítima.

O autor dos disparos foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil

Comentários