Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


Durante o feriado de Tiradentes, quinta-feira 21/04, enquanto estava vigorando a operação Alferes Tiradentes 2022 da Policia Militar, policiais receberam um chamado de um acidente com vítima fatal na MG-124, KM 68, na cidade de Divinésia.

No local, o condutor de um veículo Ford Ka, um homem de 48 anos, disse estar trafegando pela rodovia sentido Divinésia/Senador Firmino, quando no KM 68 se deparou com um veículo Fiat Uno vindo na contramão e que não foi possível evitar a batida. Os policiais realizaram teste do bafômetro no motorista do Ford Ka, mas sem ter atestado uso de álcool.

O acidente acabou gerando uma vítima fatal, o condutor do veículo Fiat Uno, um homem de 64 anos, que chegou a ser socorrido pelo SAMU de Senador Firmino, mas veio a falecer no local. No Ford Ka estavam o condutor, que sofreu ferimentos aparentemente leves e dispensou atendimento médico e uma passageira, uma mulher de 48 anos, que sofreu ferimentos aparentemente também leves, mas esta foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel em Ubá.


Ainda no local se apresentou com testemunha do acidente um policial de folga, dizendo que vinha em seu veículo logo atrás do Fiat Uno e que viu o Ford Ka invadir a contramão causando o acidente.
A Perícia compareceu no local para os trabalhos de praxe, onde o veículo Ford Ka foi liberado para seu proprietário que acionou um autosocorro de plantão para o DETRAN/MG, o veículo Fiat Uno foi liberado para o filho da vítima, que solicitou remoção por meios próprios, ficando ele responsável pelos pertencentes do seu pai. O corpo foi removido pela funerária de plantão, que se comprometeu em encaminhar o mesmo ao IML como solicitado pelo Perito da Polícia Civil.

Comentários