Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Na noite de quinta-feira (2), a Polícia Militar recuperou um veículo clonado com queixa de roubo na rodovia MG-280, nas imediações do bairro Paraíso, em Viçosa. Um homem foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante patrulhamento, os policiais suspeitaram de um Volkswagen Polo vermelho cujo condutor demonstrou comportamento evasivo ao avistar a viatura, subindo rapidamente os vidros e alterando repentinamente sua rota. O veículo foi abordado e, após vistoria, foram observados indícios de adulteração, como QR Code da placa ilegível e alterações no número do motor.

Questionado sobre a procedência do carro, o condutor apresentou versões contraditórias e não soube informar corretamente o valor da compra, mencionando posteriormente ter adquirido o veículo por R$ 40 mil.

Após análise minuciosa, os militares localizaram o número original do chassi, que correspondia a outro veículo da mesma marca e modelo, com registro de roubo no município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

O carro foi apreendido e removido ao pátio do Auto Socorro João Rossi. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários