Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia pede que informações anônimas, para prender os autores do crime podem ser repassadas pelos números 190, 197

Viçosa – Um crime de homicídio foi registrado na zona rural de Viçosa, de acordo com a polícia, Marcos Vinícius Leocádio de Araújo, de 33 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem segunda-feira (19). O crime ocorreu na localidade da Paula, em Viçosa.

O crime foi registrado por volta das 11:00 da manhã, quando uma ligação telefônica recebida via 190, dava conta que um homem havia sido assassinado naquela localidade.

No local a Policiais Militares realizaram contato com testemunhas, que relataram que dois homens armados abordaram as vítimas que estavam trabalhando, ordenando que se deitassem no chão, enquanto um terceiro indivíduo correu atrás de Marcos Vinícius, efetuando aproximadamente 15 disparos.

O local do crime, é uma plantação rural na localidade da Paula, A vítima, conhecida como “Marquin Oreia”, morador de Teixeiras apresentava múltiplos ferimentos na região da cabeça, tórax e perna. A perícia realizou os procedimentos necessários antes de liberar o corpo para remoção pela funerária. A polícia está investigando possíveis motivações para o crime.

A vítima, Marcos Vinícius, era um egresso do sistema prisional e contava com liberdade condicional para trabalhar. Seu histórico inclui passagens por diversos delitos formando uma extensa ficha criminal.

A Delegacia de Polícia Civil de Viçosa está à frente das investigações, e o caso permanece em aberto, aguardando mais detalhes sobre a motivação e circunstâncias que levaram ao homicídio de Marcos Vinícius.

 

Comentários