Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 22 de fevereiro, por volta das 07h20min, a equipe do Pelotão de Bombeiros Militar de Viçosa foi acionada para atender a uma ocorrência na Av. Marechal Castelo Branco, Centro de Viçosa.

De acordo com testemunhas, um homem de 52 anos, havia caído em uma cratera que se formou na calçada devido a um possível deslocamento de uma tubulação, resultando em um buraco com aproximadamente 10 metros de profundidade por 01 metro de diâmetro.

Conforme relatos colhidos no local e confirmados posteriormente pela vítima, o homem estava realizando a limpeza do passeio quando a cratera se abriu, levando-o a cair no buraco.

Utilizando técnicas de salvamento terrestre, incluindo escada e cordas, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima. Ele foi então encaminhado à unidade de saúde básica (USB – SAMU) para atendimento médico, apresentando algumas escoriações nos membros inferiores.

A área foi isolada e a Defesa Civil do município foi acionada para avaliação e análise do local, visando garantir a segurança da área afetada.

Comentários