Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de 30/08, Equipes do Tático Móvel da Polícia Militar de Viçosa, receberam a informações de que um homem de 29 anos, estaria com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

De posse desta informação, deslocaram até as proximidades do endereço do autor onde iniciaram um monitoramento do imóvel.

De acordo com a Polícia, o suspeito por diversas vezes, saía na varanda dos fundos, que acessa o quintal da residência, descia as escadas e se deslocava até uma bananeira no terreno.

Os militares chamaram o autor até o portão, onde ele foi informado do mandado de prisão em seu desfavor.

Ao entrar no quarto do autor, foi visualizado em cima de uma cômoda um tablete e uma bucha de substância semelhante a maconha, envolvidos em papel filme transparente. A esposa do procurado pela justiça, foi informada pelos policiais militares que seu companheiro estava com mandado de prisão em aberto e, além disso, havia sido visualizado pelos policiais militares um tablete e uma bucha de maconha em cima da cômoda do quarto do casal.

Após a localização das sustâncias, o autor começou a ficar nervoso e agitado no quarto, dizendo aos militares que essa droga iria complicar sua situação na justiça, por ele estar cumprindo condenação por tráfico ilícito de drogas.

O autor, chegou ainda a pedir os militares para que não apreendessem a droga. Um policial militar que estava na varanda dos fundos da residência visualizou próximo a bananeira onde o autor se deslocava por diversas vezes, quatro tabletes de substância semelhante a maconha caídas no chão. Diante dos tabletes localizados, os policiais militares desceram as escadas, se deslocaram até a bananeira e localizaram entre as folhas da planta o restante da droga apreendida, além das embalagens plásticas apreendidas.

Após isto, foi localizado dentro de uma das cômodas, que estava com a porta aberta, dentro do quarto do casal, um invólucro de papel de caderno contendo uma porção de cocaína.

Foram apreendidos na casa, 72 tabletes de maconha, 25 buchas da mesma droga, 02 tabletes de cocaína, 01 uma barra de cocaína, uma porção avantajada da mesma droga em uma sacola branca, dois aparelhos de celular e uma pequena porção cocaína embrulhada em uma folha de papel de caderno.

O foragido e sua esposa foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde a mulher foi ouvida e liberada. Já seu companheiro preso e encaminhado ao presídio.

Comentários