Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A equipe do Portal Viçosa Urgente expressa profundo luto pelo falecimento de João Bosco Torres, uma figura emblemática na história da radiodifusão de nossa cidade. Neste momento de tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família Torres, reconhecendo a inestimável contribuição de João Bosco ao universo da comunicação.

João Bosco não foi apenas um profissional exemplar; ele foi um verdadeiro visionário no campo da radiodifusão. Sua paixão e dedicação abriram caminhos para um novo padrão de comunicação, promovendo o acesso à informação e incentivando gerações a valorizar a excelência na disseminação de notícias e informações. Sua habilidade em captar e transmitir as histórias e vozes de nossa comunidade moldou de forma indelével o panorama da comunicação local.

O legado de João Bosco Torres transcende as ondas do rádio. Ele será sempre lembrado como um pilar de força e integridade, um profissional que utilizou a radiodifusão para unir e fortalecer a sociedade, promovendo um diálogo comunitário saudável e informativo. Sua visão e paixão pela comunicação continuam a inspirar todos nós no Portal Viçosa Urgente e na comunidade mais ampla de Viçosa.

Neste momento de luto, honramos a memória de João Bosco Torres, reconhecendo que seu espírito e sua visão continuarão a guiar e influenciar o futuro da comunicação em nossa cidade e além.

Comentários