Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O homem de 48 anos, foi preso em flagrante em sua casa localizada na rua Antônio Gomes Barbosa, no centro.

De acordo com a polícia militar, por volta de 15 horas, a esposa do ex-prefeito, ligou para a PM informando que havia sido agredida, pelo marido.

Os militares foram até a residência, e lá a esposa disse que o ex-prefeito, apertou seu pescoço na  cama, e a agressão foi presenciada pela filha e uma vizinha, ambas menores.

Ainda de acordo com a vítima, ela vem sofrendo ameaças e agressões à muito tempo, porém, só agora ela resolveu denunciar, pois teme por sua vida.

O autor, se apossou de uma faca e se trancou na parte superior de sua casa, recusando atender os policiais e dizendo que iria se matar. Depois de muita conversa, e com a chegada do tenente Samarino, oficial responsável pela polícia militar no turno de serviço.

O ex-prefeito abriu a porta se entregou e colaborou com os policiais militares, recebendo voz de prisão em flagrante pelos crimes de agressão e ameaça, sendo encaminhado para a delegacia da polícia civil, onde foi liberado após pagamento de fiança e deverá responder em liberdade.

O homem preso foi prefeito em São Miguel do Anta no período de 2012 até 2016

Comentários