Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa – Um engavetamento envolvendo três veículos ocorreu na Avenida Marechal Castello Branco, em Viçosa, sem deixar vítimas, na tarde de 24 de março. O acidente, que aconteceu por volta das 18h42, chamou a atenção pelo comportamento dos envolvidos e pela dinâmica dos eventos.

Segundo relatos da Polícia, o acidente foi causado por uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass, um Toyota Etios e um Chevrolet Astra. O motorista do Jeep, afirmou que o trânsito parou repentinamente quando o semáforo fechou, e seu veículo foi atingido na traseira pelo Toyota Etios, que posteriormente foi atingido pelo Chevrolet Astra.

O condutor do Chevrolet Astra, alegou que o Toyota Etios parou de repente e que sua luz de freio não estava funcionando, o que o impediu de parar a tempo, causando a colisão. Já motorista do Toyota Etios, e a passageira do Jeep Compass, não apresentaram ferimentos aparentes.

A polícia também apurou informações de queo motorista do GM/Astra teria consumido álcool. No entanto, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, o que levantou suspeitas sobre sua condição no momento do acidente. Um Auto de Infração de Trânsito (AIT) foi emitido, e o caso será encaminhado para investigação.

Os veículos envolvidos apresentaram danos significativos, mas todos os ocupantes dispensaram atendimento médico.

Comentários