Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa – Um veículo foi encontrado completamente queimado na estrada da Fazenda Dom Bosco, na zona rural de Viçosa, na manhã do dia 25 de março. A ocorrência, registrada às 10:00 pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, levantou suspeitas de conexão com crimes na região.

A descoberta ocorreu após uma chamada telefônica às 08:30, guiando a PM até o local onde o veículo, um VW/Nivus com placas de Saquarema-RJ, estava irreconhecível devido ao dano causado pelas chamas. A perícia, esteve no local mas não pôde confirmar imediatamente sua originalidade devido à extensão dos danos causados pelo fogo.

Investigações preliminares do 21° Batalhão de Polícia Militar de Ubá sugerem que o veículo pode estar ligado a dois homicídios recentes, um em Visconde do Rio Branco em 21 de fevereiro e outro em Ubá em 22 de março. Curiosamente, durante as investigações de um dos homicídios, um suspeito foi visto com um Nivus preto, placa RNF3D91, que coincidia com a descrição do veículo queimado, embora o carro não tenha sido encontrado na propriedade do suspeito.

Ainda não há registros de furto ou roubo para o veículo possivelmente estava com as placas clonadas. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostraram que o incêndio começou por volta das 03:10 da madrugada do dia 25.

O veículo foi removido para o pátio credenciado após a conclusão dos trabalhos periciais do Auto Socorro João Rossi. A polícia continua investigando o caso para desvendar as circunstâncias que levaram ao incêndio do veículo e sua possível ligação com os crimes mencionados de homicídios

Comentários