Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

27/01/2023: Nos últimos dias tem circulado em grupos de WhatsApp em Viçosa, um áudio onde um homem alerta para tomarem cuidado ao atender o número 95004-1117. Pois bandidos estavam clonado celular e “Limpando a conta de quem atendida esse número”.

Diversas pessoas enviaram o áudio para o Portal Viçosa Urgente, pedindo informações sobre a veracidade da notícia. O áudio e mensagens no aplicativo de WhatsApp dizia que bandidos estão se utilizando do telefone 95004-1117 para aplicar um golpe.

Eles estariam ligando, pedindo para que as pessoas apertem a tecla 1 se foram vacinadas e, no final, hackearia telefones Brasil afora. Leia a mensagem que está circulando por aí:

Após uma minuciosa apuração realizada pelo Repórter Russo, do Portal Viçosa Urgente foi contato que a informação é MENTIROSA.

Autoridades informaram que em todo o país, nenhuma vítima procurou a polícia para registrar crimes relacionado ao golpe citado. Portanto, a informação que bandido usam o número “95004-1117” para uma suposta pesquisa de vacina é falsa e aplicar golpe, após digitarem números indicados por eles é falsa.

Veja abaixo o vídeos de um especialistas em desmentir fake News.

 

Comentários