Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta das 18h40min, de ontem 24/01, a sala de operações  do Pelotão de Bombeiros  de Viçosa, recebeu diversas ligações, solicitando atendimento para uma ocorrência de queda de árvore em via pública.

Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Oraida Mendes de Castro, rodovia que liga Viçosa/Teixeiras, próximo do pontilhão do Bairro Silvestre. A árvore obstruiu totalmente a rodovia, impedindo o tráfego de veículos, nos dois sentidos.

Q

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi empenhada para o atendimento. Chegando ao local, os militares avaliaram a situação  e realizaram o corte da árvore.  A equipe utilizou motosserras e com muito esforço conseguiram retirar as partes da árvore da via. Após o trabalho os militares liberam o trânsito de veículos no local.

Quando a equipe estava finalizando o atendimento, eles foram novamente acionados para outra ocorrência de queda de árvore em via pública.

Dessa vez no Santiago, próximo do Novo Silvestre. Uma árvore de médio porte caiu e obstruiu uma estrada vicinal. A equipe deslocou para o local e realizou o corte da árvore e desobstrução da estrada.

Não houve vítimas nas ocorrências

Comentários