Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

De acordo com informações repassadas pela polícia, policiais civis e militares de toda a região, realizam um grande cerco com o apoio de um helicóptero da PMMG, na tentativa de prender um homem, suspeito de matar à tiros, na tarde de hoje (17/03), seu pai, o irmão e uma idosa, na zona rural de Teixeiras.

Insatisfeito com a venda de alguns bois, Oldair Lopes Nogueira, de 48 anos, conhecido como “Negão”, foi até a fazenda do pai, na localidade de Córrego São Pedro de Baixo, onde matou o irmão e seu pai. Jadir Lopes Nogueira, de 74 anos, e Estarlino Lopes Nogueira (50), foram mortos por disparos de arma de fogo, dentro da fazenda Aurora, na zona rural de Teixeiras.

 

Em seguida, Oldair foi atrás do homem que suspostamente havia comprado os bois. Na residência estava somente a idosa Theresinha Pires da Silva de 72 anos, mãe do comprador. Que foi brutalmente assassinada com tiros e morreu na copa de sua casa.

O autor do crime fugiu em uma picape Fiat/Strada de cor cinza. Até o momento ele não foi localizado.

Circularam pelas redes sociais relatos que Oldair havia se matado. Entretanto, não é verdade. Qualquer informação de seu paradeiro, poderá ser repassado anonimamente pelos telefones:

Polícia Militar:190

Polícia Civil: 197

Disk denúncia unificado: 181

Comentários