Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de 14/04, durante operação de trânsito rodoviário desencadeada na MG-120, km 577, em Ponte Nova, a Polícia Rodoviária Estadual abordou o veículo I/Citroen C4, conduzido pelo por um homem de 40 anos.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo estava com o último licenciamento no exercício 2019, porém, foi apresentado aos policiais um arquivo PDF impresso de um documento constando o exercício 2023 datado em 04/04/2023.

No sistema informatizado, foi constatado que no motor, chassi e etiquetas de identificação do veículo haviam sinais de adulterações.

Indagado, o condutor informou teria comprado o veículo do Sr. há aproximadamente um ano e meio, pelo valor de R$ 17.000,00, entretanto, ainda não realizou a transferência para o seu nome, tendo apenas apresentado um recibo de transferência.

Do exposto, o veículo I/Citroen C4 foi apreendido, encontrando-se no pátio credenciado a disposição da polícia judiciária. O motorista foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde pagou fiança e foi liberado.

Comentários