Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na BR-120, mais precisamente no acesso ao povoado do Massangano, após receber informações que ocorreu um grave acidente naquela localidade.

No local a guarnição deparou com duas unidades de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando os primeiros socorros nas vítimas.

Apesar de todo esforço da equipe médica, a vítima, José Gomes Monteiro de 60 anos, que apresentava fraturas expostas nos membros superiores, inferiores e trauma no tórax, faleceu no local do acidente.

Já o condutor e passageiro da motocicleta, foram socorridos com lesões leves ao hospital Arnaldo Gavazza Filho.

O condutor informou que se deslocava sentido ao Vau-Açu com sua namorada na motocicleta Honda XRE 300 quando numa curva, próximo da entrada do Massangano, deparou com um homem atravessando a pista correndo. Nesse momento, mesmo tentando reduzir a velocidade, acabou por atingir a vítima/pedestre, perder o controle direcional do veículo e cair ao solo juntamente com sua namorada.

As testemunhas, que se encontravam com a vítima no momento do acidente, informaram que a vítima teria sido atingida no momento em que tentava atravessar a pista em direção ao ponto de ônibus.

As testemunhas informaram, também, que acidentes são constantes no local, que possui um ponto em curva com pouca visibilidade.

A documentação do condutor e do veículo encontravam-se em situação regular.

Comentários