Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Compareceu ao quartel do 5º pelotão da Polícia Militar de Ervália, um senhor informando que estaria sendo ameaçado por seu vizinho, em virtude de uma disputada de terras.

E no dia anterior teria escutado barulhos de estampidos, provavelmente seriam disparos de armas de fogo.

Em 02/05, foi realizada diligência para verificar a veracidade dos fatos, tendo a PM de Ervália deslocado até a residência do denunciado, o qual não estava em casa.

No trajeto de volta, o suspeito foi localizado na estrada da matinha. Questionado sobre os fatos, este informou que possui alguns problemas com seu vizinho e que não o teria ameaçado nem efetuado disparos de arma de fogo em sua propriedade.

Informou para a equipe policial que possui uma arma de fogo em sua residência recebida de herança de sua mãe, que usa para defesa pessoal e que ela estaria guardada na sua casa. Informou ainda, que iria entregar a arma de fogo.

Os policiais retornaram à casa dele, sendo a arma entregue à equipe, sendo um revólver Taurus calibre .38, como 06 munições. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foi liberado após pagamento de fiança.

Comentários