Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Ação rápida da Polícia Militar leva à captura de suspeitos e apreensão de diversos materiais relacionados ao crime

Ponte Nova, MG – Em uma operação eficaz na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Militar de Ponte Nova, subordinada à 21ª Companhia Independente, prendeu dois homens, de 26 e 36 anos, acusados de um homicídio na Rua José Otaviano Vieira Mosqueira. A vítima, um homem de 36 anos, foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta, apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo.

O crime, ocorrido às 19h18, mobilizou rapidamente as forças de segurança após relatos de tiros na área. Os socorristas prestaram atendimento à vítima, que foi levada ao hospital local, onde seu falecimento foi confirmado.

Investigações preliminares indicaram que a vítima foi seguida desde um bairro adjacente por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro do veículo teria efetuado os disparos que resultaram na morte da vítima. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime.

A diligência intensiva da Polícia Militar culminou na localização e apreensão dos materiais utilizados no ato, incluindo uma pistola de fabricação argentina calibre 9mm, oito cartuchos do mesmo calibre, a motocicleta empregada no crime, um capacete, um moletom, uma capa de chuva, um automóvel e a quantia de 27 reais em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova para as devidas providências legais.

Este incidente ressalta o compromisso contínuo da Polícia Militar com a segurança pública e a eficiência nas respostas a atos criminosos, visando garantir a paz e a ordem na comunidade de Ponte Nova.

Comentários