Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última sexta-feira (12/04), a cidade de Guaraciaba viveu um momento significativo para sua segurança pública com a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Minas Gerais. A cerimônia, que contou com a participação de importantes figuras políticas e autoridades locais, foi possível graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro.

O veículo foi oficialmente entregue na sede do destacamento policial do município, com a presença do pai do deputado, Danilo de Castro, que representou o parlamentar na ocasião. Este ato simboliza não apenas o reforço na segurança da região mas também a colaboração efetiva entre os governos municipal e federal para o bem-estar da comunidade.

O evento teve a participação do Comandante da Unidade, Tenente Coronel Gustavo, do Comandante do Pelotão, Tenente Moura, e do Sargento Elísio, que comanda o policiamento na cidade. Além destes, autoridades municipais e convidados também estiveram presentes, demonstrando o apoio e a união de esforços para a melhoria contínua da segurança pública em Guaraciaba.

Esta nova viatura representa um avanço significativo para a Polícia Militar local, proporcionando mais eficiência e agilidade nas operações e no atendimento às ocorrências, reforçando o compromisso das autoridades em manter a ordem e a segurança dos cidadãos de Guaraciaba.

Comentários