Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Final acontecerá nesta quinta-feira, 11, no Complexo Esportivo

Na última terça-feira, 09 de maio, foram realizadas as semifinais da Copa Comércio de Futsal de Viçosa-MG, promovida pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura com apoio da Casa do Empresário. Após seis rodadas da primeira fase, foram classificadas as equipes Palha Leve, Pontual Pet, Mundial Acabamentos e Haskell.

Na primeira partida do dia 09, no ginásio do Complexo Esportivo Municipal, a empresa Palha Leve, primeira colocada da Chave A, enfrentou a Pontual Pet, segunda colocada da chave B. O time da Palha Leve, líder do campeonato, com um saldo de gols admirável, manteve sua reputação de goleador na disputa da semifinal e finalizou o jogo com o placar de 10×0, garantindo sua vaga na última etapa da Copa Comércio com folga.

Às 21h, o primeiro colocado da Chave B e o segundo da Chave A, Mundial Acabamentos e Haskell, respectivamente, foram os times do confronto seguinte da fase de semifinais. Logo no primeiro tempo, a equipe da Haskell conseguiu marcar três gols e teve destaque também na defesa. Já o segundo período foi bem equilibrado e emocionante até o último minuto, quando a Mundial Acabamentos diminuiu a vantagem da oponente. Com o placar de 3×1, a Haskell se classificou como a segunda finalista da competição.

Com os resultados das semifinais, Palha Leve e Haskell se enfrentarão na grande final da Copa Comércio de Futsal, que será realizada nesta quinta-feira, 11 de maio, às 20h. O jogo acontece novamente no ginásio do Complexo Esportivo Municipal e tem entrada livre e gratuita.

Comentários