Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Foto: Imagem de jcomp no Freepik

A lista de selecionados conta com os nomes de 26 atletas.

O momento que muitos fãs do futebol nacional esperavam finalmente chegou. Na última segunda-feira (7), o técnico Tite anunciou a sua lista oficial de convocados para as disputas da Copa do Mundo do Catar. Ao todo, o professor Adenor irá comandar 26 atletas no mundial. A primeira partida da “Amarelinha” no torneio está marcada para o dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

A Copa do Mundo está a alguns dias de seu início. A primeira partida do mundial vai acontecer no dia 20 de novembro, entre as equipes do Catar e do Equador. O Brasil, por sua vez, entra em campo quatro dias depois, contra a Seleção da Sérvia, no estádio Lusail. A bola rola a partir das 16h. 

Dessa forma, os brasileiros estão cada vez mais ansiosos para ver a “Amarelinha” em campo. Para a alegria de todos, no entanto, os torcedores da pentacampeã do mundo tiveram um gostinho do mundial na última segunda-feira (7), quando o técnico Tite anunciou a sua lista oficial de convocados para o torneio. Abaixo, você confere relação oficial compartilhada pela Confederação Brasileira (CBF) em seu site:

Goleiros

Alisson – Liverpool (ING)

Ederson – Manchester City (ING)

Weverton – Palmeiras (BRA)

Laterais

Alex Sandro – Juventus (ITA)

Alex Telles – Sevilla (ESP)

Dani Alves – Pumas (MEX)

Danilo – Juventus (ITA)

Zagueiros

Bremer – Juventus (ITA)

Éder Militão – Real Madrid (ESP)

Marquinhos – Paris Saint Germain (FRA)

Thiago Silva – Chelsea (ING)

Meias

Bruno Guimarães – Newcastle (ING)

Casemiro – Manchester United (ING)

Everton Ribeiro – Flamengo (BRA)

Fabinho – Liverpool (ING)

Fred – Manchester United (ING)

Lucas Paquetá – West Ham United (ING)

Atacantes

Antony – Manchester United (ING)

Gabriel Jesus – Arsenal (ING)

Gabriel Martinelli – Arsenal (ING)

Neymar Jr. – Paris Saint Germain (FRA)

Pedro – Flamengo (BRA)

Raphinha – Barcelona (ESP)

Richarlison – Tottenham (ING)

Rodrygo – Real Madrid (ESP)

Vinicius Jr. – Real Madrid (ESP)

Mercado Digital

O anúncio dos convocados da Seleção é realmente uma novidade muito importante para os fãs da Seleção Brasileira. Os torcedores da equipe também devem ficar atentos ao lançamento do segundo lote do Fan Token oficial da “Amarlinha”. 

A corretora Bitci Brasil irá lançar em breve a nova remessa do ativo em seu site. A empresa passa por um processo de consolidação no território nacional e tem vários produtos de destaque planejados para um futuro próximo.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Comentários