Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta das 11h39min deste domingo 23/07, o Corpo de Bombeiros Militar de Viçosa foi acionado para atendimento a vítimas de uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. O acidente ocorreu no trevo localizado entre os municípios de Coimbra e Ervália.

Ao chegar ao local, as equipes encontraram duas vítimas ao solo  dois homens de 30 e 35 anos, que, segundo informações, estavam na motocicleta Yamaha preta. Ao lado das vítimas, estava o condutor do Fiat Pálio Fire azul, também de 35 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com informações colhidas no local, os veículos se deslocavam no sentido de Coimbra para Viçosa quando houve a colisão, durante uma conversão realizada por um dos veículos.

A guarnição de bombeiros auxiliou no socorro das vítimas, sinalização do local do acidente e desvio do trânsito até a chegada dos agentes da Polícia Militar e perito da Polícia Civil, que foram solicitados ao local. Além disso, já estavam presentes duas ambulâncias, uma do SAMU e outra do município de Coimbra.

Os ocupantes da motocicleta foram encaminhadas respectivamente pela ambulância do município de Coimbra e pelo SAMU do município de Ervália para o Hospital Santa Izabel no município de Ubá onde permaneceram internados e não correm risco de morte.

A perícia liberou o local após trabalhos periciais

Comentários