Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã do dia 09 de setembro, como parte das operações em curso na cidade de Coimbra, a Polícia Militar daquele destacamento, recebeu informações que levaram as equipes a se deslocarem até um barracão suspeito de ser utilizado por traficantes e indivíduos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. As prisões dos suspeitos já haviam sido realizadas no dia anterior.

Durante a busca no local, foram apreendidos os seguintes itens: uma réplica de fuzil, tocas do modelo balaclava, um colete balístico com proteção contra tiros de fuzil e uma balança de precisão. Esses materiais são comumente associados a práticas criminosas, incluindo roubos e tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu no bairro Jardim Bom Clima, onde a Polícia Militar de Coimbra tem trabalhado incansavelmente para retirar de circulação indivíduos envolvidos em diversos crimes. Essa ação contribui para aumentar a sensação de segurança entre os moradores e comerciantes locais, demonstrando o comprometimento das autoridades com o combate à criminalidade na região.

Comentários