Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

COIMBRA/MG – Um acidente fatal de bicicleta ocorreu na Avenida Ernesto Lopes, próximo ao número 460, em Coimbra, , no na data de ontem, 20 de agosto de 2023, às 17:00.

A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou uma ambulância estacionada em frente a um portão, onde havia o corpo de um homem caído ao solo coberto por um manto branco, e uma bicicleta de quadro escuro empenada, com o guidão e o pneu dianteiro voltados para dentro e tortos.

O cidadão foi identificado como Paulo Cesar da Silva, 48 anos, natural de São Bernardo do Campo, SP, conhecido na cidade como “Dedé”. Ele era residente do Bairro Jardim Bom Clima, em Coimbra.

De acordo com relatos de testemunhas e enfermeiros que prestaram os primeiros socorros, o ciclista estava descendo um morro na rua Vereador Pedro Benedito de Andrade com bastante velocidade em sua bicicleta. Ao tentar convergir para a direita na Avenida Ernesto Lopes, não conseguiu completar a curva e bateu de frente em um muro, vindo a óbito no local.

A perícia foi acionada, e que conduziu os procedimentos necessários para a investigação do acidente. O corpo foi posteriormente liberado para a funerária local.

A Polícia Civil vai investiga as causas do acidente.

Comentários