Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

14 oficinas de arte têm vagas remanescentes para crianças, jovens e adultos

O Centro Experimental de Artes, projeto vinculado ao Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes de Viçosa, abriu, nesta segunda-feira, vagas para 14 oficinas de artes para o segundo semestre de 2022. As vagas são voltadas preferencialmente a estudantes da rede básica de ensino e de escolas públicas, mas as inscrições são abertas a todos, inclusive alunos de escolas particulares e adultos.

Neste segundo período do ano, as matrículas estão abertas para as oficinas de: Artes Circenses, Artes Plásticas, Balé Baby (3 a 6 anos), Balé Iniciante, Canto Coral, Contação de Histórias e Teatro Infantil, Danças Urbanas Iniciante, Desenho Artístico, Jazz Funk (jovens e adultos), Passinho (jovens e adultos), Teatro Juvenil, Teatro Adulto, Violão Clássico e Violão Popular. Todas as oficinas são gratuitas e o número de vagas é limitado.

Para efetuar a matrícula, deve ser realizado o preenchimento do formulário on-line de inscrição (disponível aqui). É solicitado o anexo de alguns documentos: para menores de 18 anos, pede-se a certidão de nascimento ou RG e um comprovante escolar de matrícula do aluno, além do CPF, RG e um comprovante de residência da(o) responsável; já para maiores de 18 anos, são solicitadas cópias do CPF e do RG da pessoa interessada e um comprovante de residência.

As aulas do Centro Experimental retornaram na última semana de julho, sendo realizadas na sede do projeto (localizada à Rua Ana Koester, nº 82), na Estação Cultural Hervé Cordovil, na Academia Núcleo e no Complexo Esportivo Municipal. Os novos alunos poderão iniciar nas oficinas assim que confirmadas as inscrições, processo que será realizado via telefone e/ou e-mail.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a equipe do Centro Experimental de Artes pelo número (31) 3891-6674 em horário comercial.

Clique aqui para fazer sua matrícula

PMV

Comentários