Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em uma operação conjunta bem-sucedida entre a Polícia Civil (PCMG) e Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, recuperaram um veículo VW/FOX, roubado no dia 17 de maio de 2023, o carro foi achado abandonado em uma região de mata em Teixeiras.

O Roubo

O veículo foi tomado por assaltantes quando uma mulher estava a caminho entre as cidades de Viçosa e Ponte Nova. A vítima ficou ilesa.

O veículo foi tomado por assaltantes enquanto uma mulher estava a caminho entre as cidades de Viçosa e Ponte Nova. Após o roubo, a investigação foi rapidamente iniciada, e informações coletadas apontavam para a região de Teixeiras como o possível local onde o carro estaria.

Com a colaboração entre a Polícia Civil e Polícia Militar, as buscas foram intensificadas na área mencionada. Após receber uma denúncia de um morador local, a Polícia Militar logrou êxito em localizar o automóvel em uma mata que foi removido e encaminhado ao pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

O caso ainda está em andamento, com o objetivo principal de identificar e prender os responsáveis pelo roubo. Os suspeitos são também apontados como autores de outros assaltos nas cidades de Viçosa e região.

A Polícia Civil de Minas Gerais, ainda ressalta que as investigações continuam e solicita que qualquer pessoa com informações adicionais entre em contato com a delegacia local.

Comentários